Friday, October 31, 2008

Voltando...


Essa semana tricotei pouco, fui a Vancouver no Consulado Brasileiro renovar o passaporte e fiquei a semana inteira por lá, só voltei ontem morrendo de vontade de tricotar, resolvi turbinar as agulhas novamente. Depois de fazer a produção de bolsinhas de maquiagem voltei a tricotar para o netinho, estou com uma manta nas agulhas, um casaquinho para sair da maternidade e tenho que fazer a calçinha para fazer o conjunto, estou tricotando também um outro Baby Yoda Kimono para aproveitar o fio que sobrou do Mossy Jacket, enfim várias peças por terminar nas agulhas, aos poquinhos vou visitar as amigas e matar as saudades, um ótimo final de semana a todas.

6 comments:

ELENA said...

Vicky : como assim netinho ?, já sabe que é hominho ???? eu não fui informada oficialmente ...
Bom FDS!!!

Monica said...

Seja benvinda então, nos mostre logo as novidades!!!!
bjos

said...

Mas que menina passeadeira!! agora tem que correr atrás do prejuízo :))
bjinhos

Marcia Quadrado said...

Oi Vicky,
Parabéns seu blog é muito bonito e seus trabalhos muito bem feitos.
Bjs,
Marcia Quadrado

kristarte said...

Olá,
Adorei o seu blog, vi que é uma tricotadeira de mão cheia, adorei.
Bjx,
Paula R.

Aninha said...

VICKYYYYYY

Estou por fora mesmo , só agora vi que seu neto é menino parabens minha amiga, que ele venha cheio de saíde e alegria para dar a todos vocês. É muito mas muito bom ser vovó...você vai adorar tenho certeza. Beijos. Muitas saudades Aninha Riedel