Thursday, October 23, 2008

Listradinhas


Lion Brand Cotton Easy
Cores: White, Olive e Taupe, Blue
Agulhas n 6 ou 4mm

Mais uma fornada de bolsinhas de maquiagem, desta vez listradinhas, fiz o corpo em duas cores e a alçinha usando uma das cores contrastantes, outro detalhe: fiz todo o corpo em ponto meia do lado direito e em ponto tricô do avesso se não me engano em português é conhecido como ponto jersey ou stockinette stitch em inglês, essas bolsinhas são super versáteis, com um pouquinho de criatividade dá para brincar, elas viciam mesmooooo, impossível tricotar uma só viu…

16 comments:

Fatima Gouveia said...

Lindas e muito úteis...obrigada pela partilha.
Bom fim de semana e muitos tricôs.
Um beijinho
Mifá

said...

Vicky, você tá arrasando nas bolsinhas!! uma mais linda que a outra!
Preciso arranjar tempo pra fazer pelo menos uma...
bjinhos

Sandra Croche said...

Oi!!!
Lindos,amiga,Lindos!!!!!
Um bom final de semana,
Bjs.Sandra Coatti

Unknown said...

Dona Vicky,a senhora é uma máquina de tricotar,nunca ví algo assim.
Parabéns sempre.
Beijos e um lindo final de semana.

Tricô e Mais Tricô said...

Vicky que bom gosto! Maravilhosas! Òtima dica, amei.
Beijos

Bethinha Bêto said...

Um charme suas bolsinhas listradinhas... estão na minha lita de projetos!
Beijos
Bethinha

Maria Cecília said...

Vicky

Adoreiiiiii!

Quanta inspiração.
Bom final de semana.
Beijos

Olivia Claudia said...

eu querooooooooooo fazer também ;)))
bjs e saudades sempre!

Dri Vieira Cleto said...

Oi Vicky! Quanto tempo! Estava com saudades daqui! Não estava conseguindo um tempo pra ficar no computador por isso demorei tanto a dar uma volta por aqui, mas não te esqueci não! Seus últimos trabalhos estão lindos e a bolsinha para maquiagem é realmente um luxo!Bjs Paloma

Cris Fazendo Arte said...

Vicky,
Sua criatividade vai além dos limites. Menina que coisa mais linda, adorei a idéia e é uma ótima forma de acabar com as sobrinhas de lãs.
Beijos.

Monica said...

Vicky gostei da idéia do listradinho, eu também andei modificando os pontos para não enjoar, afinal, ainda não fiz nem a metade do que tenho que fazer!!!!!
bjos

Creaciones con amor said...

siempre haciendo cosas preciosas en tu blog te felicito seguire pasando por aqui bye.

Dri said...

Olá, ficaram lindas sua bolsas de maquiagem. eu procurei nos sites indicados a receita traduzida mas não encontrei. você pode me madar por email a receita traduzida?
meu email: dripsi.jor@hotmail.com
obg

pxibek said...

Vicky, ficaram maravilhosas. Acho que vou roubar a ideia e fazer uma para mim ;)

Beijinhos da tricotinho

nilda said...

Hum! que legal!
Parabens.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Judy said...

Mas estão cada dia mais lindas!
Ficaram moderninhas!
Bom retorno e ótimos tricots
Um beijo e bom final de semana,

Judy