Tuesday, October 21, 2008

Completamente apaixonada...




Lion Brand Cotton Easy
Cores: Almond, Olive e Berry
Agulhas n 6 ou 4mm


Terminei a primeira leva de bolsinhas de maquiagem, chama-se Sundace Make Up Bag, gostei muito dessa receita, é fácil, rápida, e o resultado final é lindo, estou fazendo mais algumas para dar de presente, a Sandra e a Cristiane tricoteiras de mão cheia fizeram e ficaram lindas, como eu gosto de inventar resolvi adaptar uma trança na bolsa amarela e fiz o corpo em cordões de tricô, essa receita e versátil, dá para modificar tricotando de várias maneiras, me apaixonei… alguém já traduziu a receita em português mas não consigo me lembrar onde eu vi, se alguém souber me avise.

11 comments:

Nilda Biagio said...

Olá Vicky
Estou encantada!!!
Se coneguir a receita em português me avise, por favor!!
Bj
Nilda

Maria Cecília said...

Olá, Vicky

Esta na minha lista de projetos.
Ficaram maravilhosos.
A Andréa conseguiu autorização e traduziu para o português.

http://andreaminhaslas.blogspot.com/search?q=Sundace+Make+Up+Bag.

Beijos
Tica

verinha said...

Olá.... a receita traduzida que você está procurando esta no blog abaixo.
Espero que aproveite...
Beijinhos,
Verinha Bastos - RJ

BLOG EU E MINHAS LAS - http://andreaminhaslas.blogspot.com/

KetyMarques said...

Estão uma graça, achei que era eu a viciada mas agora vejo que este vicio pega, hehehehehehe
Beijos
Ps: um charme a trançinha.

Tricô e Mais Tricô said...

Vicky amei suas bolsinhas. Ficaram fofas. Amei as cores também, e a trança.Parabéns.
Beijos

Cris Fazendo Arte said...

Oi Vicky,
Suas bolsas ficaram lindas. E vc como sempre criativa, né.
Fala a verdade, esta bolsinha é um vício gostoso, né.
Beijos e parabéns.

Márcia said...

Ficaram lindas!
:D

Renata S. P. said...

Nossa Vicky, quantas!!!
Uma mais linda que a outra =D

Beijão!

Olívia Freire said...

Olá Vicky
Que lindas bolsinhas!
Parece um arco-íris!
bjs e bom fim de semana.

trichegege said...

Desculpe te encher com tantos comentários mais não podia deixar passar em branco tanta coisinha linda essa bolsinhas me encantaram, está tudo tão lindo que eu não resisti.

Eni said...

Oi vivky que lindas suas bolsinhas , alias todos os seus trabalhos, muito capricho, adoro visitar o seu blog, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, beijos e abraços.