Thursday, October 16, 2008

Casaquinho Natureba...





Lion Brand Cotton Easy
Cor: Taupe, Olive, Natural
Agulhas n 7 ou 4.5mm
Agulhas de 2 pontas 5 ou 3.75mm

Mais um casaquinho pronto, dessa vez usei fio de algodão, o modelo chama-se Super Natural Stripes, gostei do resultado embora continue achando que os pontos não ficaram perfeitos como eu gostaria, mas no próximo ficara melhor com certeza. Ao mesmo tempo estou tricotando algumas bolsinhas de maquiagem a Sundance Make Up Bag, simplesmente fiquei apaixonada pelo modelito, estou fazendo para o Natal, ainda falta comprar os botões, quando termina-las colocarei as fotos no blog.
A receita original em inglês está aqui

25 comments:

Nilda Biagio said...

Olá Vicky
Olha isso!!!!Vc está arrasando com esses casaquinhos!!!!
Bj
Nilda

Kátia Moreira said...

Lindo...lindo...parabéns!
Bjs Kátia Moreira

Monica said...

Acho este modelinho lindo, está na minha lista interminável de afazeres.....também estou fazendo as bolsinhas de maquiagem para presentar no natal, elas são muito gostosas de tricotar né!!!!!
bjos

Márcia said...

Lindo! Acho que vou fazer essas bolsinhas também... Beijão, :D

Olivia Claudia said...

Pois tá muito fofo!!! As cores estão hiper harmoniosas!!! Foi um dos mais bonitos que já vi!
bjs

said...

Que casaquinho mais lindo!!!! adorei as cores! Você está de parabéns!!
Sabe que eu acho que trabalhar com algodão os pontos que às vezes não ficam absolutamente perfeitos ao tricotar, eles aparecem mais do que nos de lã/acrilico... será que foi isso q vc achou q aconteceu?
Eu achei tudo lindop:) não vi nada errado...
bjinhos

Cris Fazendo Arte said...

Oi Vicky,
Amei este casaquinho.
Ficou muito show!!!
Beijos.

Cris Fazendo Arte said...

Oi Vicky,
A Danila me disse que vc fez esta tag do ravelry para ela.
Vc me explica como fazer???
Obrigada.
Beijos.

Lady Hands said...

Hi..
You did wonderfully!

Have a nice day.

Lady Hands.

ELENA said...

Vicky , meus adjetivos estão esgotando ,que mais eu vou falar para vc ,se é um casaquinho atrás do outro ,de aqui a pouco não vai ter pra ninguém ...
Tambem vou querer o da tag sem querer abusar ,mesmo o Ravelry sendo um buraco negro para mim hahahahhaha!!!
Beijão!!!

Maria Cecília said...

Vicky.

Achei maravilhoso.
Abraços
Tica

Miriam Fabiano said...

Gente, eu nem consigo acompanhar seu progressos!
Voltou com turbinas novas pras agulhas, né!!!!
amei os casaquinhos novos, tudibom!!!

Bethinha Bêto said...

Olá Vicky, ficou maravilhoso esse casaquinho!!! Amei mesmo!
Beijos
Beth

Fernanda said...

Oi Vicky!
Acompanho seu blog com frequencia e gosto muito de tudo que vc faz.

Ainda sou iniciante, estou fazendo meu primeiro casaquinho. Mas esse está na minha lista desde já! Espero que seja o próximo.

Uma pergunta: você sabe o quanto de fio você usou? :-)

Parabéns mais uma vez!

beijos!

Renata S. P. said...

Simplesmente lindo esse casaquinho!!!
Amei!!

Beijos!

vicky said...

Fernanda,
Da cor mais escura eu usei quase um novelo, das outras bem pouquinho nao chegou nem a meio novelo.
Beijos
Vicky

Nany Bastos said...

Muito fofo...
Adorei...
Parabéns pelos trabalhos, todos no capricho.
Bjs

ZzabeLinha said...

Olá Vicky
Obrigada pela visita.Achei que ninguém tinha gostado!Já conhecia o seu trabalho do Raverly,mas aqui tem coisas lindas.Fiquei fã e vou levar o link.Posso?
Agora ando atrás da receita dos outros casaquinhos de bebé da EZ,sobretudo o de traçar.Se souber onde encontrar,avise-me sim?
Bjs e bons trabalhos

ISabel

Sandra Croche said...

Oi minha amiga!
Como ficou lindo!!!!
Tenha uma tarde linda e obrigada pela visita
Abraços com carinho,
Sandra Coatti

Fatima Gouveia said...

Olá amiga!
Fiquei encantada com esses casaquinhos...pois afinal fico a saber que não sou única a ser apaixonada por tricô de gente pequenina...Parabéns.
Um beijinho
Mifá

david santos said...

Olá!
Uma maravilha, este casaquinho!
Parabéns e felicidades.

Tricô e Mais Tricô said...

Vicky este casaquinho ficou muito charmoso. Amei a combinação de cores. Muito bom gosto. Parabéns.
Beijos

Fernanda said...

obrigada, Vicky!

beijos e, mais uma vez, parabéns!!!

trichegege said...

Vc é mestra esse casaquinho é maravilhoso to passada acho que não posso me considerar uma tricoteira, ainda tenho muito que aprender olho seus trabalhos e fico babando.

Mariângela said...

COMO VAI VICKY?
DESCOBRI SEU BLOG E ESTOU ENCANTADA COM SEUS CASAQUINHOS.
MAS ESTOU COM UM PROBLEMA........NÃO SEI INGLES.....AÍ FICA DIFICÍL TRADUZIR ATÉ JÁ TENTEI COLOCAR EM UM TRADUTOR MAS NUM DEU CERTO.MAS SE VC DESCOBRIR A RECEITA EM PORTUGUÊS ME AVISA?
BJKS.
MARIÂNGELA