Friday, March 28, 2008

Piripaque Digital


Deu um piripaque na digital, pois é estou sem a máquina fotográfica, que raiva…hoje levei numa loja para o rapaz dar uma olhadela, não aparece a imagem da foto no visor da camera. A Sony vai trocar a peça sem cobrar um centavo, pois apareceram outras com o mesmo defeito, eu nem acredito, é tão caro consertar alguma coisa nessa terra que é preferível comprar uma nova, vou esperar duas semanas, é ver pra crer….


Continuo tricotando, aproveitei as sobras de 2 novelos e fiz dois "neckwarmers" ( esquentadores de pescoço ), agora so falta comprar os botões para termina-los, quando der coloco as fotos no blog.

1 comment:

Anonymous said...

Oi, Vicky!
Obrigada pela visita.
Menina,sem maquina e' horrivel. eu fiquei muito tempo esperando a minha e sei o que e' ficar na vontade de mostrar as coisas que a gente vai fazendo...
Amei os paninhos de pia, ficaram muito lindos. Eu tenho uma preguica enorme de fazer coisinhas pequenas, prefiro fazer roupas, mas um dia eu me aventuro...
E o gorrinho de trancas ficou mesmo muito fofo. Vc gostou de fazer gorros, hein? Nem parece por acaso, hehehehehe...
Ah, vou te linkar no meu blog. Faco isso com todos os blogs que visito regularmente; espero que nao se importe...
Beijinhos!