Tuesday, January 6, 2009

De volta...



Bernat Cashmere Natural Blends
Cor: Baby Blue
Agulhas n 7 ou 4.5mm



Red Heart Soft Baby
Cor: White
Agulhas: 7 ou 4.5mm


Depois das festas de final de ano nada melhor do que comecar 2009 com pé direito e turbinando as agulhas, estou voltando a programação normal, ebaaaaaaaa….aqui está o Sunny Baby Blanket, terminei essa manta que estava nas agulhas, é um modelo simples e fácil de fazer, tricotei também um coletinho diferente, o Pebble Baby Vest.
Terminei a produção para recém nascido de agora em diante farei todas as peças no tamanho maior,estou tricotando um Top Down Cardigan no tamanho para criança de 1 ano, as agulhas não param de jeito nenhum…
A receita original do colete está aqui.

A receita da manta está aqui.

18 comments:

Tricô e Mais Tricô said...

Vicky amei as produções. O colete está lindo! E a mantinha fabulosa!
Parabéns pelo capricho dos trabalhos. Muito bom gosto.
Beijos

Tricô e Mais Tricô said...

Vicky amei as produções. O colete está lindo! E a mantinha fabulosa!
Parabéns pelo capricho dos trabalhos. Muito bom gosto.
Beijos

Maria Cecília said...

Oi, Vicky

Você entrou 2009 com muita inspiração amiga.

Sabe q eu mais adoro são a linhas q você usa. Que inveja..(do bem)
beijokass.

Isabel said...

Olá Vicky
Que lindoooos!!! tanto o colete como a mantinha.....Parabéns.
Vou ser avó novamente por isso estes trabalhos encantam-me. Hei-de voltar para tirar uns modelitos, posso???
Bjs e um EXCELENTE 2009.

Márcia said...

Lindos!! Bom padrão p/ manta, gostei! Beijão, :D

Regina said...

Vicky estou vendo que suas agulhas não param, aliás elas estão parecendo pás de ventilador de tanto que giram.eheheh

Como sempre um mimo e muito capricho. Adorei tudo. Bjsss

Monica said...

Vicky, adorei o colete, ficou muito fofo, a manta também, aliás, vc tem muito bom gosto!!!
bjos

ELENA said...

Meu Deus!!! de volta estilosa como sempre ,você não para né Vicky ???
Eu falei anteriormente que dava para fazer uma revista de baby só com as suas peças ,ledo engano ,da pra fazer um livro!!!
Lindo ! vou copiar tudo,posso???
Beijão Vicky ,feliz 2009 !!!

Lucy said...

Roupinhas de criança são sempre uma gracinha.
Adorei este modelinho.
Lucy.

kristarte said...

Olá, Vicky
Adorei tudo estão um mimo.
Bjx.

Jane said...

Estou realmente impressionado com tudo bonito você tricotar. West é super bonitinho.
Espero que compreendam a minha tradução a partir do google tradutor

Judy said...

Vicky o blog ficou lindo com o novo visual, parabéns!
Adorei o colete e a manta... como sempre aqui impera o bom gosto e todo capricho do mundo!

Um grande abraço,

Judy

Sandra Croche said...

Oi,amiga!!!!
Ficou uma gracinha, parabéns!!!
Um otimo dia e
Bons crochês em 2009.
Beijos......Sandra Coatti

said...

Vicky, você continua com a corda roda!! amei esse coletinho:) e a mantinha ficou show!
Vixi, agora vai começar a produção pra maiorzinhos?? ninguém te alcança, muié:))
bjinhos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said...

Vai ter mãos de fadas assim lá no céu........
Ficou lindo de viver viu.
Parabéns

pxibek said...

Olá Vicky,

Só trabalhos maravilhosos.
Um Bom Ano e um beijo
tricotinho

A Tecelã said...

Vicky, feliz 2009!
Não posso passar sem dizer que vc esta se superando, cada peça que faz fica mais linda.
Eu estou progredindo, meu trico está ficando bonitinho mas ainda peco no acabamento, não fica como eu gostaria.
E já me prometi que este ano vou aprender a tricotar com receitas em ingles, só pra fazer essas coisinhas lindinhas que voce faz, amo roupinhas de bebe, embora faça para doar, faço com muito amor e capricho.
Beijos para voce, muitas paz e saude e muitos pontos na agulha!
Beijos
Marcia

Sofia said...

Olá,

Sou de Lisboa, Portugal e estou a tentar fazer umas roupinhas em tricot para bébé.

Gostaria de saber para fazer esta manta quantos pontos levou?

As suas peças são lindas parabéns,

Sofia