Saturday, December 20, 2008

Terminei, que bom !!!






Red Heart Soft Yarn
Cor: Navy, Red, White

Bernat Soft Baby
Cor: Baby Blue
Agulhas n 6 ou 4.0mm




Ufaaaa… consegui terminar mais um mimo para acompanhar as camisinhas de pagão bordadinhas, no kimono usei a receita chamada Baby Sachiko Kimono Sweater e resolvi tricotar um barquinho para fazer um conjunto, ainda tenho mais duas camisinhas portanto serão mais dois projetos, um eu já escolhi pois é fácil e rapidinho e já está nas agulhas, é um colete e quando ficar pronto eu coloco aqui no blog, o outro ainda não escolhi, acho que agora só depois do Natal, vou dar uma paradinha e aproveitar para fazer as visitas nos blogs e matar as saudades.


A receita original do kimono aqui .

11 comments:

Nile e Richard said...

Oi Vick.está muito lindo!!Feliz Natal para voce.bjtos no coração.Nile.

Jane said...

I´m glad I found your blog on Ravelry. You´re knitting so much beautiful babystuff.

Paty said...

muito lindo! adorei!
bjs e boas festas!

Elena said...

Lindo Vicky ,isso pq vc está tricotando por acaso , imagina se fosse de caso pensado ????
Adorei Vicky!!!

said...

Que criatividade!!!!!! o mesmo motivo no quimono... amei de paixão:))
bjinhos

Denise said...

Vicky querida...
Eu não tenho mais palavras pra dizer quanto admiro seu trabalho.
Adoro tudo o que vc faz...tudo tão caprichado e lindo...
Seu netinho (Lucas não é?)vai ser o bebê mais elegante das Américas!!!
Feliz Natal e um 2009 cheio de saúde e alegrias pra vc e sua família..
Beijo carinhoso

Regina said...

Vicky vc é definitivamente uma artista com as agulhas nas mãos. Seus trabalhos são lindos e inspiradores.

Agradeço e desejo a vc e toda a sua família um natal muito feliz e com muita paz. bjsssss

eni said...

Vicky vc surpreende cada vez mais quantos trabalhos lindos, muito bom ver, um FELIZ ANO NOVO pra vc e todos os seus e bençãos para essas mãos maravilhosas. Beijos...

FABRICA DE SONHOS DA VOVÓ ANINHA said...

Vicky vc sempre surpreendendo com seus casaquinhos ....já já vou precisar de um destes......beijos Aninha Riedel

Márcia said...

Lin-do!! Eu amo azul! Ficou lindo lindo lindo!!!

angela said...

Por favor gostaria de comprar estas camisas de pagão,podes me ajudar.Meu email:angelamroque@gmail.com.Obrigado.