Saturday, December 20, 2008

Terminei, que bom !!!






Red Heart Soft Yarn
Cor: Navy, Red, White

Bernat Soft Baby
Cor: Baby Blue
Agulhas n 6 ou 4.0mm




Ufaaaa… consegui terminar mais um mimo para acompanhar as camisinhas de pagão bordadinhas, no kimono usei a receita chamada Baby Sachiko Kimono Sweater e resolvi tricotar um barquinho para fazer um conjunto, ainda tenho mais duas camisinhas portanto serão mais dois projetos, um eu já escolhi pois é fácil e rapidinho e já está nas agulhas, é um colete e quando ficar pronto eu coloco aqui no blog, o outro ainda não escolhi, acho que agora só depois do Natal, vou dar uma paradinha e aproveitar para fazer as visitas nos blogs e matar as saudades.


A receita original do kimono aqui .

11 comments:

Nile e Richard said...

Oi Vick.está muito lindo!!Feliz Natal para voce.bjtos no coração.Nile.

Jane said...

I´m glad I found your blog on Ravelry. You´re knitting so much beautiful babystuff.

Paty said...

muito lindo! adorei!
bjs e boas festas!

ELENA said...

Lindo Vicky ,isso pq vc está tricotando por acaso , imagina se fosse de caso pensado ????
Adorei Vicky!!!

said...

Que criatividade!!!!!! o mesmo motivo no quimono... amei de paixão:))
bjinhos

Denise said...

Vicky querida...
Eu não tenho mais palavras pra dizer quanto admiro seu trabalho.
Adoro tudo o que vc faz...tudo tão caprichado e lindo...
Seu netinho (Lucas não é?)vai ser o bebê mais elegante das Américas!!!
Feliz Natal e um 2009 cheio de saúde e alegrias pra vc e sua família..
Beijo carinhoso

Regina said...

Vicky vc é definitivamente uma artista com as agulhas nas mãos. Seus trabalhos são lindos e inspiradores.

Agradeço e desejo a vc e toda a sua família um natal muito feliz e com muita paz. bjsssss

Eni said...

Vicky vc surpreende cada vez mais quantos trabalhos lindos, muito bom ver, um FELIZ ANO NOVO pra vc e todos os seus e bençãos para essas mãos maravilhosas. Beijos...

Aninha said...

Vicky vc sempre surpreendendo com seus casaquinhos ....já já vou precisar de um destes......beijos Aninha Riedel

Márcia said...

Lin-do!! Eu amo azul! Ficou lindo lindo lindo!!!

Unknown said...

Por favor gostaria de comprar estas camisas de pagão,podes me ajudar.Meu email:angelamroque@gmail.com.Obrigado.