Sunday, September 14, 2008

Nem acredito...


Pois é, a semana passou e o tricô não rendeu nada, maridão está de férias portanto estou sem tempo para tricotar direito, a manta continua na agulha hibernando e estou quase terminando um casaquinho “Tied Hoodie”, as malas estão prontas, e o hotel reservado, daqui a algumas horas estaremos rumo ao Havaí e ficaremos em Maui, nem acredito... ficarei 10 dias de pernas pro ar, estou levando o laptop eita vício danado, beijos a todos e inté… alohaaaaa!!!

10 comments:

Unknown said...

Ai meu Deus,como é duro ser chique.
Havaí,praia de Mauí??
E eu aqui,na selva de pedra que é São Paulo.
Tudo bem vai,fico esperando vc voltar.
Beijos e Alohaaaaaaaaaaaaaaaaa
pra vc tbm.

glaucia said...

que maravilha uma viagem de sonhos. espero que aprtoveite o máximo, volte renovada e morena. abraços e boas ferias.

Paty said...

Boas ferias querida!
bjs

Maria Cecília said...

Amiga.

Desejo tudo de bom nas suas férias.
Volte renovada e cheia de energias.
Não esqueça de postar as fotos.
Beijos.
Tica

Danila T e C said...

AH VICKY!!! QUE DELICIA! BOA VIAGEM AMIGA! Olha, tire muuuuuitas fotos viu? E vê se não demora muito...aiai
Beijão

said...

Puxa vida que delícia de fériassss
se divirta muito, muito:))
bjinhos

Cris Fazendo Arte said...

Boa viagem Vicky.
Aproveite bastante e traga bastante novidades.
Beijos.
Aloha...

DANUZA said...

BOA VIAGEM QUERIDA !!!!
APROVEITE E ME CONTE DEPOIS!
BJKS

Nile e Richard said...

Olá amadinha.Bom dia.Que felicidade FÉRIAS!!!Aproveite bastante e traga novidades.bjtos.Nile.

Nile e Richard said...

Olá amadinha.Bom dia.Que felicidade FÉRIAS!!!Aproveite bastante e traga novidades.bjtos.Nile.