Friday, July 4, 2008

Bincadeira !!!

Recebi hoje a mensagem da Paty do blog Paris Knit e fui escolhida a participar dessa brincadeira e aceitei!!!

As regras são: cada jogador responde as perguntas. Ao final do post, escolhe 5 a 6 outros jogadores e coloca o nome deles, e deixa uma mensagem em seus blogs, avisando que foram escolhidos e para lerem o seu blog. A pessoa que escolheu você deverá ser avisada quando você respondeu as perguntas....

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás:
Preparando a mudança para o Canadá ( temporariamente)

2. Quais são as coisas que você tem na sua lista a fazer hoje (descreva 5, não necessariamente na ordem):
Fazer compras de supermercado
Marcar o ortopedista para dar uma olhada no joelho ( cai na neve e ferrei o joelho)
Caminhar todas as manhas pelo menos 30 minutos

Ir na academia pelo menos 3 vezes por semana
Parar de comer doces ( sou formiguinha ), adoro chocolate, sou chocólatra assumida


3. Snacks/ Petiscos que você gosta: castanha de caju, biscoitinhos chineses salgadinhos de arroz

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária : Ajudar aos meus filhos e viajarrrrrrrr

5. Lugares que eu já morei;Rio de Janeiro, Londres- Inglaterra, Barcelona-Espanha, Manhattan- NY, , Victoria BC – Canada


Meus convidados são:
Trico e Gatos ,
Pequenos Pontos

Rebeca Arteira
Rô Crochê

Viajando entre Fios

1 comment:

Nélia Botelho said...

Olá Vicky!

Venho fazer uma visitinha para lhe desejar um óptimo final de semana
bjs
Nélia