Saturday, June 7, 2008

Un dia quem sabe...


Tenho loucura para tricotar esse cachecol mas não sei fazer Entrelac, como sou curiosa já tentei e consegui fazer a primeira carreira montando os triangulos sem problemas mas na carreira de cima me enrolei todinha, até consegui pegar os pontos mas ficou tudo troncho, uma porcaria mesmo, desmanchei sei lá quantas vezes, fiquei estressada e acabei desistindo, fiquei no computador procurando um video no You Tube mas não consegui encontrar.

Entrei no site da loja que vende lãs maravilhosas a Beehive Wool Shop , e qual não foi a minha surpresa, haverá no dia 15 de Junho um Entrelac Workshop, nem acreditei, só achei o preço meio salgadinho 50 dolares, vou pesquisar melhor e ver se é isso mesmo, mas eu tô doidinha para fazer o tal cachecol …

9 comments:

Denise said...

Ai!
Eu também sou comletamente apaixonada pelo Entrelac.
Já até tenho separado alguns fios pra fazê-lo.
Dá uma olhadinha nesse tutorial pra ver se ajuda:
http://knittyotter.typepad.com/otterknits/2007/03/entrelac_scarf_.html

beijinhos

Aninha said...

Vicky
Fiquei imaginando o que será que ela esta inventando agora.....vou entrarno site aqui da amiga denise e ver do que se trata....Beijos Ana Luiza

Aninha said...

Vicky
Fiquei até tonta acredite, depois que pega o jeito deve ser muito gostoso, mas é bem complicadinho os retangulos que vão pra la e pra ca....nossa só você minha amiga. Beijinho Ana Luiza

said...

Oi Vicky, brigadinha pelos elogios :) terminei a twin rib e vou procurar essa que você falou fiquei curiosa!
Esse cachecol não é difícil, é chato mesmo de fazer rss lembro que no blog antigo da Ana (anatricot) ela fez uma bolsa bem explicadinha com esse ponto...
bjinhos

eLIanE / Leeka *Ü* said...

Oi Vicky!
A Anatricot deixou mais um passo a passo desse ponto entrelaçado no blog dela,você chegou a ver?
Foi postado no dia 13/04/2008 o link é esse: http://anatricot.selingardi.zip.net/ é o último post da primeira página. Boa sorte com o seu cachecol!
Eliane

Nilda Biagio said...

Olá VVicky
Tenho certeza que vc vai acabar fazendo!!
Bj
Nilda

Nélia Botelho said...

Olá Vicky!
Tanta novidade por aqui!As golinhas são tão bonitas!
O ponto entrelac é muito interessante.Já o tenho visto pela internete, até em malas, mas agora fiquei também curiosa para aprender...
bjs
Nélia

eLIanE / Leeka *Ü* said...

Dá só uma olhada no post do dia 03/02/2007 ( A whole lot of white)!
Bjs

eLIanE / Leeka *Ü* said...

Ops! esqueci de deixar um link! Sorry!
http://lovelypurls.blogspot.com/
Dá só uma olhada no post do dia 03/02/2007 ( A whole lot of white)!
É um xale com o ponto entrelaçado, lindo, lindo!
Bjs