Tuesday, April 22, 2008

Ravelryholic



Eita palavrinha complicada mas estou completamente viciada no Ravelry , fiquei um tempão navegando no site e vendo receitas maravilhosas, quando me dei conta levei o maior susto, acabei perdendo a hora, fazer o quê…virei uma Ravelryholic assumida.

8 comments:

vivi said...

Eheheheheh essa foi boa amiga.
E vc tá ficando ótima tbm, tá arrasando ;)

Obrigada pelo carinho e não se preocupe com o cachecol, faça qdo puder :)
Bjokas

Dri Vieira Cleto said...

Oi Vicky, tudo bem por aí? Já vi que tricotando muito e passeando bastante na net também, realmente é um vício...só não fico mais tempo pq realmente não dá.Acabei de entrar no link do Ravelry e me inscrevi, agora é esperar sentada, né? Mas tudo bem, eu não tenho pressa mesmo! Ah! achei legal aquele link do sapatinho ( do blog da Olívia )que vc colocou, vou tentar fazer também. Fico por aqui, bjs Paloma.

Denise said...

Não se preocupe amiga.
Você não está sozinha!!! :)
beijos

Aninha said...

VICKY

OLHA EU AQUI DE NOVO SEM SABER DAS COISAS....O QUE É RAVELRY? COMO SE ENTRA?DEDUZI QUE É UM SITE DE FOTOS MAIS COMO SE ENTRA?
BEIJOS ANA LUIZA RIEDEL

Judy said...

Querida Vicky... é assim mesmo, esta coisa de tricot combinada com internet é um perigo (risos).

Um abraço!

Quanto a pergunta do "arremate duplo" é exatamente o que vc falou, porém na receita eles pedem que vc "espete" o segundo ponto que será passado sem fazer antes do primeiro (que também será passado sem fazer) faça o proxímo ponto normalmente e então passe os dois pontos passados anteriormente sem fazer por cima do meia que foi tricotado, tá confuso ou deu prá entender??? Espero que sim, qualque coisa me manda um e-mail, beijos

Judy said...

Querida Vicky é assim mesmo... esta coisa de tricot e internet são um perigo!!! (risos)
Um abraço!

P.S. é exatamente o que vc falou, porém na receita eles pedem que o tal "arremate duplo" seja feito assim:
Passa dois pontos sem fazer, porém pegando o segundo antes do primeiro e depois fazer o ponto seguinte da agulha esquerda em meia e então passar os dois pontos tirados sem fazer sobre o meia tricotado, deu prá entender???
Qualquer coisa me manda um e-mail.
BJs.

Unknown said...

Eu também,rsrs.Mas é um vício bom demais.

trichegege said...

Também costumo perder a hora quando entro no Ravely já passei muitos apertos correndo p/providenciar o jantar por não ter visto a hora passar.