Wednesday, April 23, 2008

Alguns Mimos


Bernat Cotton Handicrafter Ultrasoft na cor Hot Blue
Agulhas retas número: 4 ou 3.5mm




Bernat Cotton Handicrafter Ultrasoft na cor Forest Green
Agulhas retas número: 4 ou 3.5mm




O primeiro em azul é o Little Shells e a receita está aqui e o verde é o Vine Lace Cloth e a receita está aqui , onde por sinal tem receitas lindas, vale à pena dar uma olhadinha

Além da Wavy Scarf que está no forno faz tempo, estou fazendo alguns paninhos para dar de presente, consegui terminar esses dois e já estou adiantando o terceiro, só tem um detalhe estou DETESTANDO o fio que comprei, fiquei apaixonada pela cor ( coral) mas o fio é de lascar o cano, escorregadio que só, enfim estou apanhando um pouco mas está ficando bonitinho.

14 comments:

Aninha said...

VICKY

QUE DELÍCIA, VOCÊ BRINCA COM AS CORES COM ESTES PANINHOS.
ADOREI ESTAS DUAS CORES.
E OS PONTOS ENTÃO? CADA UM MAIS LINDINHO QUE O OUTRO. PODE FICAR TRANQUILA QUE NÃO PEDIREI PARA TRADUZIR,NÃO.DEVE EXISTIR UM DICTIONAIRE DE LINGUAGEM MUNDIAL DE TRICÔ, SERÁ QUE EXISTE?BEIJOS TENHA UM BOM DIA. ANA LUIZA

pxibek said...

Lindos!!!!!!!!!

Tricô e Mais Tricô said...

Vicky ficaram fofos os paninhos.
Parabéns pelo blog, está ficando cada vez mais lindo.
beijos

Lucinha said...

Que lindos, Vicky!
Adorei!!
Parabéns!
bjs
Lucinha

Regina said...

Vicky muito lindinhos!!! Mas pra usar de enfeite pq pra limpar pia nem pensar, não teria coragem!eheh bjsss

Monica said...

Lindos seus paninhos!!!
bjos

vicky said...

Obrigado pelos elogios, vcs me deixam muito feliz :-)
Beijos a todas
Vicky

Aninha said...

VICKY

MUITO OBRIGADA POR SUA DELICADEZA, DE ME MANDAR ONTEM AQUELAS TRADUÇÕES, MAS A MINHA PERGUNTA É PARA TODAS QUE CONHECEM MUITO MAIS TRICO DO QUE EU, SE NÃO EXISTE, UM DICIONÁRIO QUE TRADUZA POR EXEMPLO DE FRANCES PARA O INGLES, DO INGLES PARA O PORTUGUES, UM LIVRINHO MESMO. SERÁ QUE NA AMAZON .COM TEM, VOCÊ OU ALGUMA AMIGA SUA SABE SE EXISTE? BEIJOS

said...

Lindossss!! adoro esses paninhos!! ainda mais q são pra presentes... tudo de bom!
bjos

Miriam Fabiano said...

Oi, Vicky!
Lindos esses paninhos. Ainda nao aprendi a gostar tanto de pequenos projetos a ponto de tentar um, mas um dia, quem sabe?
Sobre a receita do barradinho dos panos de prato, eu publiquei no ano passado no blog, eu tinha feito um, que ficou pra minha vizinha no Brasil. Esses eu modifiquei um pouco, porque tenho uma preguica imensa de fazer crochet, acho que o trabalho nao rende, mas e' pura inexperiencia mesmo.
Da' uma olhada aqui: http://penelopelabrune.blogspot.com/2007/04/descanso-produtivo.html
A receita esta' no fim do post, e nesses que eu fiz, trabalhei apenas as carreiras dos triangulos invertidos e as pontinhas arredondadas.
Bom proveito e beijinhos!

Cintia Ide said...

Oi Vicky! Seus paninhos ficaram lindos! Obrigada pela visita, já te adicionei no Ravelry e no blog. Muito legal a receita da sanfona do gorro azul (Twisted Cable Rib), vou tentar fazer no próximo gorro! Seus cachecóis são maravilhosos! Parabéns! Beijos...

Nilda Biagio said...

Olá Vicky
Eu fico encantada com seus paninhos!!
São lindos!!!
Tenha uma ótima semana, amiga!!
Bj
Nilda

rosani said...

Olá Vicky,
retribuindo a visita que fez ao meu blog, vim visitar o seu. Muito lindo seus trabalhos. Vi que vc tem a felicidade em ter acesso a esses fios e livros maravilhosos que nao temos no Brasil.
Parabéns pelo blog!
Um grande abraço

Ponto Cruz e Cia said...

OLá...vim retribuir a visita e me apaixonei pelo teu blog..parabéns..é lindissimo..cheio de coisas lindas..amei..tudo!!!
Um ótimo final de semana pra vc e sua familia!!!
beijos no coração..